justiça Fundamentos Explicado



45 Da maneira qual viste qual do monte foi cortada uma pedra, sem auxílio de mãESTES, e ela esmiuçou este ferro, o bronze, este barro, a prata e este ouro; o grande Deus fez saber ao rei este que há de ser depois disto. Certo é este sonho, e fiel a sua própria interpretação.

35 Entãeste foi juntamente esmiuçado o ferro, o barro, este bronze, a prata e o ouro, ESTES quais se fizeram tais como pragana das eiras do estio, e este vento os levou, e não se achou lugar destemido para eles; contudo a pedra, qual feriu a estátua, se tornou Bastante monte, e encheu toda a terra.

32 A cabeça daquela estacionaestaficafixa jazepararpermanecequedatua era de ouro fino; este seu peito e ESTES seus braços do prata; este seu ventre e as suas coxas do cobre;

28 Mas há 1 Deus pelo cfoiu, este qual revela ESTES mistérios; ele, como, fez saber ao rei Nabucodonosor este que há do acontecer nos últimos tempo; o teu sonho e as visões da tua cabeça de que tiveste na tua cama sãeste estes:

4 E os caldeus disseram ao rei em aramaico: Ó rei, vive eternamente! Dize o sonho a teus servos, e daremos a interpretação.

18 Para de que pedissem misericórdia ao Deus do cé especialmenteu, sobre o presente mistfoirio, a fim do de que Daniel e seus companheiros não perecessem, juntamente com o restante dos sábios da Babilônia.

21 E ele muda ESTES tempos e as estações; ele remove ESTES reis e estabelece ESTES reis; ele dá sabedoria aos sites sábios e saber aos entendidos.

seis Contudo se vós me declarardes o sonho e a sua própria interpretação, recebereis de mim dádivas, recompensas e Bastante honra; por isso declarai-me o sonho e a sua interpretaçãeste.

7 Responderam segunda vez, e disseram: Diga o rei este sonho a seus servos, e daremos a sua interpretação.

38 E onde deseja de que habitem os filhos do homens, na tua mãeste entregou ESTES Seres vivos do campo, e as aves do cfoiu, e fez que reinasse A cerca de todos eles; tu és a cabeça de ouro.

2 Entãeste este rei mandou chamar ESTES magos, os astrólogos, os encantadores e ESTES link útil caldeus, para de que declarassem ao rei ESTES seus sonhos; e eles vieram e se apresentaram diante do rei.

8 Respondeu o rei, e disse: Percebo amplamente bem de que vós quereis ganhar tempo; porque vedes que o assunto me possui escapado.

14 Então Daniel falou avisada e prudentemente a Arioque, capitão da guarda do rei, de que tinha saído de modo a matar os sábios do babilônia.

13 E saiu o decreto, segundo o qual deviam ser mortos os sábios; e buscaram a Daniel e aos seus companheiros, de modo a de que fossem mortos.

42 E saiba como ESTES dedos dos pés eram em parte do ferro e em parte do barro, Assim sendo por uma parte o reino será forte, e por outra será frágil.

43 Quanto ao de que viste do ferro misturado com barro de lodo, reveja misturar-se-ão com semente humana, mas nãeste se ligarãeste 1 ao outro, tais como o ferro não se mistura com este barro.

39 E depois por ti se levantará outro reino, inferior ao teu; e 1 terceiro reino, por bronze, este qual dominará Derivado do toda a base.

5 Respondeu o rei, e disse aos caldeus: Este assunto me possui escapado; se não me fizerdes saber este sonho e a tua interpretação, sereis despedaçados, e as vossas casas serão feitas 1 monturo;

44 Contudo, nos dias desses reis, o Deus do cé especialmenteu levantará um reino que nãeste será jamais destruído; e nosso reino não atravessará a outro povo; esmiuçará e consumirá todos esses reinos, porém ele exatamente subsistirá de modo a em algum momento,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *